18 de jan. de 2010

Mais um BBB

Em todo início de ano faço a mesma promessa: não vou assistir BBB!
O programa estreou na semana passada e eu havia resistido bravamente até ontem... mas não me contive diante da formação de um paredão. É mais forte que eu, e garanto que é mais forte que muita gente.
Isto significa que, em breve, estarei torcendo por algum participante. E, pior, vou comentar com meus amigos. E, mais grave ainda, vou começar a chorar nas eliminações.
É incrível como este programa nos influencia. Passamos o primeiro trimestre entre férias, carnaval e BBB. Isto acontece há 10 anos!
Enquanto brincava de enquete com o Neto, ele me perguntou: quem ganhou o primeiro BBB? Respondi de bate pronto: Kleber Bambam! Acham que consultei o google? Não!!! Foi a minha memória mesmo!

Nenhum comentário: