31 de mai. de 2010

Aerosmith - Amazing

Assim como a própria Amazing, outros clássico não foram tocados: I don't want to miss a thing (para tristeza as piriguetes que foram ao show apenas para ouvir esta música), Angel, Hole in my Soul e Janie's got a Gun. Não é pra menos. Uma banda com 40 anos de carreira, dezenas de hits e praticamente da terceira idade, com duas horas disponíveis, não seria realmente capaz de satisfazer a todos.
A mim, satisfez. Foi uma grana bem investida, pois fui brindada com um show realmente fantástico. Depois da decepção do Coldplay e da falta de companhia por causa do preço do ingresso, estava com uma expectativa mais baixa. Porém, fui surpreendida e sou capaz de dizer que só perdeu para o U2 Pop Mart 98!
Each the Rich abre o show e logo o clássico Love in an Elevator aparece. Em seguida Dream On e todas as minhas lágrimas contidas são libertadas. Meus amigos sabem o quanto essa música é importante para mim! E assim eu cantei, aplaudi, gritei e chorei o tempo todo. Livin' on the edge, a segunda preferida, toca logo em seguida. E assim os velhinhos nos brindam com Pink, Cryin', Crazy e a voz impecável de Steven Tyler. Impressionante como os agudos ainda são cristalinos!
Joe Perry lança um desafio com o seu próprio avatar do Guitar Hero e nós curtimos um solo incrível. O baixo inconfundível de Sweet Emotion e What it Takes iniciado acapella por Steven Tyler e seguido pelos 38 mil brasileiros (e chilenos, paraguaios, peruanos). Depois de 2h mágicas, Walk this Way encerra a noite.
Sem dúvida, uma das melhores bandas do mundo. Um show sensacional. E, mesmo que tivéssemos sentido falta de algumas pérolas, tenho certeza que todos que pagaram um bom dinheiro para ver os dinossauros não se arrependeram. Eu não me arrependi!

Nenhum comentário: