25 de out. de 2010

Inspiração

Abri o blog com muitas ideias na cabeça. Queria falar sobre um dos temas que têm me feito refletir nesses dias. São vários temas, todos interessantes e com muita coisa para escrever. Um rico material.
Mas então eu faço o login e começo a escrever. Escolho um tema e não passo do primeiro parágrafo. Começo outro e fico achando que está melancólico demais, que não vou conseguir encontrar um desfecho. Ou então decido escrever algo tão pessoal que o alvo das farpas e comentários iria rapidamente se reconhecer. E eu, definitivamente, não quero usar esse espaço para ficar dando indiretas para ninguém.
O fato é que a inspiração se perdeu em algum lugar entre o login e a 'nova postagem'.
Sua ausência foi sentida, mas ela volta em breve.

Um comentário:

Unknown disse...

Autêntica ao extremo! Adorei!!! Algumas vezes sento na cadeira, me ajeito... coloco em ordens as papeladas e olho pro monitor coçando a cabeça e perguntando em voz alta "_ o que eu ia fazer mesmo?!" uma olhada pro canto da sala... eeiisss que o fosfato volta a trabalharrr!! Hahahaha lembrei! Bjs Karla... sdds