14 de jun. de 2011

Palpiteira!

Num passado muito muito distante eu escrevia no Blog do Rossi (http://ronaldorossi.com.br/blog). Meu objetivo era postar sobre bares, fazendo comentários sobre o clima, comida, preço, etc. Acho que o último post que escrevi foi em 2009!
Hoje recebi um email da Vânia, do blog Cia dos Botecos (http://ciadosbotecos.blogspot.com). Ela encontrou estas críticas antigas e me convidou para participar do Kekanto, site colaborativo com opiniões sobre bares, restaurantes, lanchonetes, clínicas de estéticas, serviços e outros estabelecimentos.
Eu me animei bastante para voltar a escrever e dar palpites sobre os lugares que frequento.
Além de ter conhecido a Vânia, este episódio me fez lembrar que eu havia abandonado o Grande Marmota! Puxa, logo eu, que gosto tanto de escrever... fiquei triste comigo mesma! Não posso deixar de fazer algo que eu curto tanto.
Bem, não posso garantir que vou voltar a escrever com frequência. Mas queria pedir desculpas ao Grande Marmota por ter sido tão desleixada! Sorry!

Um comentário:

Verdelone disse...

Oi Karla,
Obrigada!!!
Adorei...
Te mandei um e-mail..
Beijos