13 de abr. de 2009

Mitos e verdades sobre o aniversário

1) VOCÊ SABE EXATAMENTE QUEM SERÁ O PRIMEIRO A TE DAR PARABÉNS
Mito. Exceto se você combinou previamente, você pode ser surpreendido por aquele seu amigo de longe, mais precisamente do Rio Grande do Sul, que te envia uma mensagem às 0h01. Obrigada, Johnny!
2) TODOS OS SEUS GRANDES AMIGOS SE LEMBRAM DO SEU ANIVERSÁRIO
Mito. Grandes amigos como o Abel e o Manuel podem simplesmente ignorar a data. E não vão deixar de ser seus grandes amigos por causa disso.
3) OS AMIGOS QUE TE ENCONTRAM NESTA DATA DEVEM TE DAR UM GRANDE ABRAÇO
Mito. Carlos é um grande amigo, daqueles que você sabe que pode contar, e resiste bravamente a qualquer contato físico. Então, estipulamos 4 abraços anuais (aniversário dele, meu aniversário, natal e passagem de ano) e, com sorte, alguns bônus (volta das férias, despedida de alguém, amigo secreto). O importante é o cumprimento, seja um aceno ou um abraço de urso. Vale tudo!
4) VOCÊ FAZ QUESTÃO DE LEMBRAR AOS MENINOS QUE É SEU ANIVERSÁRIO
Verdade. Abraço é bom, especialmente aquele com testosterona
5) VOCÊ TRABALHA MENOS NO SEU ANIVERSÁRIO
Verdade. Não porque não tenha trabalho, mas porque o dia é mais leve e flui. Quando alguém te pede algo, você dá um sorriso e diz: "Oi, hoje é meu aniversário!"

Obrigada pelos abraços, telefonemas, torpedos, recados no Orkut e e-mails.

VERDADE MÁXIMA: É MUITO BOM FAZER ANIVERSÁRIO!

2 comentários:

Ronaldo Rossi disse...

Linda que eu amo, veja uma coisa, além de ter sido o único a te dar parabéns no dia posterior ao seu niver ainda tive o prazer de ser citado no blog, veja todos os outros que te deram parabéns, e no dia certo, e não tiveram tal honra,
hahaha
beijão meu amor, já falei td por telefone, mas que fique publicamente registrado que eu vou me redimir de tal gafe.

http://foradacurva.zip.net/ disse...

Hehehe, adorei post! É bom ser lembrada pelos amigos e saber que se é amada não tem preço