4 de out. de 2010

O Último Exorcismo

Com tantos filmes para assistir, como Comer Rezar Amar, tive que ceder à maioria e ver O Último Exorcismo. E todos sabem que eu simplesmente odeio filmes de terror.
Já assisti a alguns do Stephen King, autor que eu curto bastante. Também vi o clássico O Exorcista e gostei da versão do diretor. A Bruxa de Blair foi o último que vi, espontaneamente, e que me causou traumas profundos. Eu não consegui dormir, fiquei realmente apavorada. Nunca vi nenhum dos Jogos Mortais. E não pretendo ver. Bem, acho que expliquei de onde vem meu ódio por filmes de terror.

O Último Exorcismo foi feito em formato documentário. A câmera segue um reverendo pilantra que finge que faz exorcismo para tirar dinheiro das vítimas. Até que esse exorcista recebe um chamado e vai a uma fazenda afastada para conter os supostos ataques demoníacos aos animais, cometidos por sua filha adolescente.
Ok, parei, não vou contar o final.

Continuo odiando filmes de terror. E não vou mais ceder a pedidos e ficar revoltada ao sair do cinema.

Um comentário:

Unknown disse...

Filmes de terror são sensacionaisss Karlinha, tem um que não é tão assustador, "Atividade Paranormal". Pode assistir que é tranquiiillloo!! Bjssss