16 de jan. de 2014

Lacuna

A última postagem foi em julho de 2011. Foi a minha primeira viagem internacional e a primeira viagem com o Rapha. Desde então muita coisa aconteceu.
Fiquei noiva, conheci Paraty, passei férias em Curitiba, fui a Piracicaba visitar meu irmão, fui ao Rio para o Mondial de la Bière, participei de duas Beer Experience e degustei quase 500 cervejas diferentes.
Aprendi alguma coisa sobre cerveja, conheci muitos restaurantes novos, li bons livros e esqueci de muitos deles. Assisti muitos filmes, aprendi a jogar videogame, fiquei um tempo viciada em Candy Crush, mudei de área duas vezes. Perdemos o vô do Rapha, presenciei quatro ou cinco casamentos (e fui madrinha em um deles). Minhas primas tiveram filhos, voltei a ir no Perseverança, torci pelo Palmeiras na segunda divisão, aprendi regras de Futebol Americano e Rugbi, esperei ansiosamente pelos capítulos de Avenida Brasil. Fiz alguns amigos, deixei de ver alguns, voltei a ver velhos amigos com mais frequência (principalmente o Abel, dono da Cervejoteca).
Nesse tempo mudei de corte e cor de cabelo algumas, usei novos esmaltes, tomei gosto por cozinhar, discuti com colegas de trabalho, consegui deixar alguns clientes felizes, troquei de celular duas vezes, fiquei uma semana internada no hospital, emagreci-engordei-emagreci-engordei.
Mas deixei de escrever. E por mais que eu goste muito, foi difícil manter o hábito. Não foi por falta de assunto ou pela velha "falta de tempo". Na realidade não sei ao certo o real motivo. Sempre com vontade de voltar a escrever... mas sem ação!
Me senti na obrigação de fazer disso uma resolução para 2014: voltar a escrever no blog. Vontade: ok! Basta disciplina!

Nenhum comentário: