21 de fev. de 2010

Idas e Vindas do Amor

Era de se esperar que o filme fosse fofinho. Afinal, um nome bonitinho (mesmo que em português não tenha nada a ver com Valentine´s Day) e um elenco lindo poderiam gerar 2 horas de suspiros e entretenimento garantidos. E geraram mesmo!
O florista romântico, lindo e totalmente em extinção, pede a namorada em casamento. A pamonha diz sim e depois volta atrás! Quantas mulheres no mundo não gostariam de estar no lugar da infeliz? Quantas?
Um menininho fofo, apaixonado e que envia flores para a amada. Um casal de velhinhos onde o marido descobre uma mentira sobre a mulher 50 anos depois, mas que a perdoa. Uma moça que tem um segundo emprego estranho, mas que se dá bem com um namorado compreensivo... e fofo!
Amor adolescente retratado pelos Taylors (Lautner "Jacob Black" e Swift), com a cara exata da que vivemos quando tínhamos 17/18 anos.
Quase todos os homens são fofos... exceto o médico casado que mantém a amante com promessas de namorado. Este retrata bem o típico safado, que existe aos montes por aí.
Muito parecido com Simplesmente Amor e Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você, Idas e Vindas do Amor é um filme interessante por retratar várias formas de amor, de esperança e de frustração, raiva e desentendimentos. Todos os ingredientes presentes em nossos relacionamentos atuais.

Nenhum comentário: